Tabela Fipe do VOLKSWAGEN 8-150/8-150 E Worker 2p (diesel) 2000
Este é o preço de compra do veículo
Mês de referência: setembro de 2025

Preço médio FIPE
Histórico de preço mês a mês
Mês | Preço | Variação mês anterior | Variação (%) |
---|---|---|---|
Set 2025 | R$ 93.546,00 | R$ 3.665,00 | 4.08% |
Ago 2025 | R$ 89.881,00 | R$ 889,00 | 1.00% |
Jul 2025 | R$ 88.992,00 | R$ 1.810,00 | 2.08% |
Jun 2025 | R$ 87.182,00 | R$ 863,00 | 1.00% |
Mai 2025 | R$ 86.319,00 | -R$ 434,00 | -0.50% |
Abr 2025 | R$ 86.753,00 | R$ 858,00 | 1.00% |
Mar 2025 | R$ 85.895,00 | R$ 1.281,00 | 1.51% |
Fev 2025 | R$ 84.614,00 | R$ 1.659,00 | 2.00% |
Jan 2025 | R$ 82.955,00 | -R$ 3.770,00 | -4.35% |
Dez 2024 | R$ 86.725,00 | R$ 1.700,00 | 2.00% |
Nov 2024 | R$ 85.025,00 | R$ 1.667,00 | 2.00% |
Out 2024 | R$ 83.358,00 | R$ 0,00 | 0.00% |
Consulte a tabela FIPE do seu veículo de forma gratuita

Perguntas frequentes sobre a tabela fipe do VOLKSWAGEN 8-150/8-150 E Worker 2p (diesel) 2000
Tire aqui suas dúvidas.
Qual a tabela fipe do VOLKSWAGEN 8-150/8-150 E Worker 2p (diesel) 2000?
O valor da tabela fipe do VOLKSWAGEN 8-150/8-150 E Worker 2p (diesel) 2000 muda mensalmente, por isso é importante fazer uma consulta, atualmente o valor está em undefined.
Como consultar a tabela fipe do VOLKSWAGEN 8-150/8-150 E Worker 2p (diesel) 2000?
Se você precisa consultar a tabela fipe do VOLKSWAGEN 8-150/8-150 E Worker 2p (diesel) 2000, faça isso com sua placa ou com nossa ferramenta detalhada.
Como Funciona a tabela FIPE 2025 do VOLKSWAGEN 8-150/8-150 E Worker 2p (diesel) 2000?
A tabela FIPE 2025 do VOLKSWAGEN 8-150/8-150 E Worker 2p (diesel) 2000 é apenas uma base de valor, não sendo um valor obrigatório para uma negociação, pois modificações, raridade e nível de conservação do veiculo podem interferir no valor de venda do veículo.
Veja tabela FIPE de outros modelos do 8-150/8-150 E Worker 2p (diesel) 2000
Consulte sua placa grátis
Pague IPVA, Licenciamento e Multas em até 12x!
Ao avançar, você concorda com os nossos Termos de uso e Política de privacidade.
