Tabela Fipe do Citroën C4 PALLAS GLX 2.0/2.0 Flex 16V Mec. 2013
Este é o preço de compra do veículo
Mês de referência: julho de 2025

Preço médio FIPE
Histórico de preço mês a mês
Mês | Preço | Variação mês anterior | Variação (%) |
---|---|---|---|
Jul 2025 | R$ 28.119,00 | -R$ 142,00 | -0.50% |
Jun 2025 | R$ 28.261,00 | -R$ 143,00 | -0.50% |
Mai 2025 | R$ 28.404,00 | -R$ 4,00 | -0.01% |
Abr 2025 | R$ 28.408,00 | -R$ 143,00 | -0.50% |
Mar 2025 | R$ 28.551,00 | -R$ 381,00 | -1.32% |
Fev 2025 | R$ 28.932,00 | -R$ 248,00 | -0.85% |
Jan 2025 | R$ 29.180,00 | -R$ 147,00 | -0.50% |
Dez 2024 | R$ 29.327,00 | R$ 991,00 | 3.50% |
Nov 2024 | R$ 28.336,00 | -R$ 143,00 | -0.50% |
Out 2024 | R$ 28.479,00 | -R$ 144,00 | -0.50% |
Set 2024 | R$ 28.623,00 | -R$ 144,00 | -0.50% |
Ago 2024 | R$ 28.767,00 | R$ 0,00 | 0.00% |
Consulte a tabela FIPE do seu veículo de forma gratuita

Perguntas frequentes sobre a tabela fipe do Citroën C4 PALLAS GLX 2.0/2.0 Flex 16V Mec. 2013
Tire aqui suas dúvidas.
Qual a tabela fipe do Citroën C4 PALLAS GLX 2.0/2.0 Flex 16V Mec. 2013?
O valor da tabela fipe do Citroën C4 PALLAS GLX 2.0/2.0 Flex 16V Mec. 2013 muda mensalmente, por isso é importante fazer uma consulta, atualmente o valor está em undefined.
Como consultar a tabela fipe do Citroën C4 PALLAS GLX 2.0/2.0 Flex 16V Mec. 2013?
Se você precisa consultar a tabela fipe do Citroën C4 PALLAS GLX 2.0/2.0 Flex 16V Mec. 2013, faça isso com sua placa ou com nossa ferramenta detalhada.
Como Funciona a tabela FIPE 2025 do Citroën C4 PALLAS GLX 2.0/2.0 Flex 16V Mec. 2013?
A tabela FIPE 2025 do Citroën C4 PALLAS GLX 2.0/2.0 Flex 16V Mec. 2013 é apenas uma base de valor, não sendo um valor obrigatório para uma negociação, pois modificações, raridade e nível de conservação do veiculo podem interferir no valor de venda do veículo.
Veja tabela FIPE de outros modelos do C4 PALLAS GLX 2.0/2.0 Flex 16V Mec. 2013
Consulte sua placa grátis
Pague IPVA, Licenciamento e Multas em até 12x!
Ao avançar, você concorda com os nossos Termos de uso e Política de privacidade.
