Tabela Fipe do VOLKSWAGEN 18-310 3-Eixos 2p (diesel) 2003
Este é o preço de compra do veículo 
 Mês de referência: outubro de 2025 

Preço médio FIPE
Histórico de preço mês a mês
| Mês | Preço | Variação mês anterior | Variação (%) | 
|---|---|---|---|
| Out 2025 | R$ 96.404,00 | R$ 3.260,00 | 3.50% | 
| Set 2025 | R$ 93.144,00 | R$ 3.149,00 | 3.50% | 
| Ago 2025 | R$ 89.995,00 | R$ 4.713,00 | 5.53% | 
| Jul 2025 | R$ 85.282,00 | -R$ 2.187,00 | -2.50% | 
| Jun 2025 | R$ 87.469,00 | -R$ 778,00 | -0.88% | 
| Mai 2025 | R$ 88.247,00 | R$ 2.984,00 | 3.50% | 
| Abr 2025 | R$ 85.263,00 | R$ 1.342,00 | 1.60% | 
| Mar 2025 | R$ 83.921,00 | -R$ 3.044,00 | -3.50% | 
| Fev 2025 | R$ 86.965,00 | R$ 1.034,00 | 1.20% | 
| Jan 2025 | R$ 85.931,00 | -R$ 3.117,00 | -3.50% | 
| Dez 2024 | R$ 89.048,00 | -R$ 3.230,00 | -3.50% | 
| Nov 2024 | R$ 92.278,00 | R$ 0,00 | 0.00% | 
Consulte a tabela FIPE do seu veículo de forma gratuita

Perguntas frequentes sobre a tabela fipe do VOLKSWAGEN 18-310 3-Eixos 2p (diesel) 2003
Tire aqui suas dúvidas.
Qual a tabela fipe do VOLKSWAGEN 18-310 3-Eixos 2p (diesel) 2003?
O valor da tabela fipe do VOLKSWAGEN 18-310 3-Eixos 2p (diesel) 2003 muda mensalmente, por isso é importante fazer uma consulta, atualmente o valor está em undefined.
Como consultar a tabela fipe do VOLKSWAGEN 18-310 3-Eixos 2p (diesel) 2003?
Se você precisa consultar a tabela fipe do VOLKSWAGEN 18-310 3-Eixos 2p (diesel) 2003, faça isso com sua placa ou com nossa ferramenta detalhada.
Como Funciona a tabela FIPE 2025 do VOLKSWAGEN 18-310 3-Eixos 2p (diesel) 2003?
A tabela FIPE 2025 do VOLKSWAGEN 18-310 3-Eixos 2p (diesel) 2003 é apenas uma base de valor, não sendo um valor obrigatório para uma negociação, pois modificações, raridade e nível de conservação do veiculo podem interferir no valor de venda do veículo.
Veja tabela FIPE de outros modelos do 18-310 3-Eixos 2p (diesel) 2003
Consulte sua placa grátis
Pague IPVA, Licenciamento e Multas em até 12x!
Ao avançar, você concorda com os nossos Termos de uso e Política de privacidade.
